Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

VIE EN ROSE

Desde 1989 a ver a vida em rosa.

01
Jan15

365 oportunidades para sorrir

Ontem terminou mais um ano e como sempre um ano que passou a voar. Ainda parece que foi ontem que contava as doze badaladas na companhia do namorido, dos meus pais, do meu irmão, cunhada e sobrinho. Esta noite as doze badaladas foram passadas longe deles, mas perto de outras pessoas de quem cuidei em mais uma noite de trabalho.

Dois mil e catorze poderia ter sido um ano como todos os outros, com momentos bons e outros menos bons, mas para mim foi sem dúvida um ano diferente. Diferenciou-se pelo facto de um pequeno problema de saúde ter testado os limites da minha paciência e da minha esperança. Um pequeno problema chamado paralisia facial periférica, do qual um dia falarei melhor. Apesar de não ter sido nada de grave, foi muito difícil acordar todos os dias durante meses sem conseguir sorrir. Após uma luta diária e graças aos bons momentos vividos em 2014, o meu sorriso voltou! Momentos passados em família ao longo do ano, desde férias passadas em Portugal às visitas surpresa da minha irmã cá em França; o nascimento do mais recente membro da família, o meu segundo sobrinho, o qual tive oportunidade de conhecer logo nos primeiros dias de vida; laços de amizade que se tornaram mais sólidos durante o ano, pessoas que sei que levarei para a vida e que tornam a saudade e a distância mais fácil de suportar; e muitos mais outros momentos vividos que conseguiram abalar uma estúpida paralisia, momentos que me fizeram sorrir muito e que ficam gravados no coração! 

Um novo ano começa hoje, e são 365 as oportunidades de sorrir. Desejo que nada nos leve a desperdiçar uma única oportunidade! Sejamos felizes, e que os nossos sorrisos sejam imensos :)

2 comentários

Comentar post

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Coleccionando lugares

Paris sera toujours Paris

Leitura

Memórias