Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

VIE EN ROSE

Desde 1989 a ver a vida em rosa.

31
Mar15

A Cabana

O último livro que li foi A Cabana escrito por William P. Young e publicado em 2007. Este livro foi-me oferecido pela minha irmã, e o seu resumo na capa traseira do livro não me podia ter deixado mais curiosa:

"As férias de Mackenzie Allen Phillips com a família na floresta do estado de Oregon tornaram-se num pesadelo. Missy, a filha mais nova, foi raptada e, de acordo com as provas encontradas numa cabana abandonada, brutalmente assassinada.

Quatro anos mais tarde, Mack, mergulhado numa depressão da qual nunca recuperou, recebe um bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à malograda cabana.

Ainda que confuso, Mack decide regressar à montanha e reviver todo aquele pesadelo. O que ele vai encontrar naquela cabana mudará o seu mundo para sempre."

Este enredo serve de base para a questão sobre a existência do mal e aquilo que nos perguntamos imensas vezes, se Deus de facto existe e é tão poderoso porque não acaba com o mal e o sofrimento.

Confesso que levei imenso tempo a ler este livro, e apesar de ser um livro interessante não me conseguiu prender totalmente.

a-cabana-frente.jpg 

E por aí, o que andam a ler? :)

2 comentários

Comentar post

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Coleccionando lugares

Paris sera toujours Paris

Leitura

Memórias