Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

VIE EN ROSE

Desde 1989 a ver a vida em rosa.

17
Dez15

Cesto perdido...

Na passada sexta-feira o dia foi dedicado a shopping entre amigas, o que soube maravilhosamente, visto que não tínhamos os homens por perto para reclamar!

Lá fomos nós para o centro comercial escolhido e resolvemos ir à Primark, a qual nesta altura do ano é ainda mais infernal, mas a verdade é que aqui podemos encontrar alguns presentinhos bem em conta. À entrada da loja pegamos num cesto para as três e começamos a aventura de fazer compras nesta loja.

Em cada secção colocávamos o cesto num canto enquanto víamos os artigos e escolhíamos, e este foi enchendo e enchendo... até que a um determinado momento o cesto desapareceu! Assim que soube do sucedido, já só via a minha vida a andar para trás e a pensar se ia ter coragem de voltar a pegar em todos os artigos... até que me dei conta que os nossos casacos pessoais estavam dentro do dito cesto! Já quase em pânico voltamos à secção onde pousamos pela última vez os nossos artigos e perguntamos á funcionária pelo cesto. Na maior tranquilidade responde-nos que não sabe, que deve ter sido levado! Tentamos explicar que tínhamos os casacos dentro, e a rapariga continuava serena sem querer saber, até que quase lhe gritamos que os casacos eram pessoais e não da loja! Aí a dita funcionária exaltou-se toda, sem razão, e outra funcionária mostrou-nos onde estavam as nossas coisas... as quais estavam mesmo ali ao lado. 

Ficamos estupefactas com o sucedido, o que mais tarde nos fez rir um bom bocado! De qualquer maneira deviam ter-nos pago as compras pelo incoveniente causado! :)

8 comentários

Comentar post

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Eu disse sim

Coleccionando lugares

Paris sera toujours Paris

Leitura

Memórias