Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

VIE EN ROSE

Desde 1989 a ver a vida em rosa.

23
Set16

De volta aos treinos

Depois das férias de Verão, além da saudade dos bons momentos passados, trazemos connosco também uns quilinhos a mais, não fossem os nossos papás nos quererem mimar com o melhor que há na vida: comer e beber! Confesso que nos primeiros dias de férias consegui resistir a várias tentações, e até cheguei a ir duas vezes correr (debaixo de muito calor!), mas quando estive em Mallorca, foi impossível continuar a resistir! Alguém consegue dizer não aos pequeno-almoços de hotel? Eu não! A partir daí foi e tem sido o desleixo total!

Enquanto a alimentação não volta a ser controlada (sim porque para isso, é preciso todo um processo mental de aceitação, haha!), ontem demos as boas-vindas ao Outono com o regresso à corrida! Com boa companhia a motivação é logo outra, por isso não custou nada sair de casa.

Durante as férias, fui correr apenas duas vezes, e para o calor que estava até fiz uns bons quilómetros!

corriii.jpg

Depois destas duas vezes, seguiu-se umas semanas de pausa, pelo que ontem ia mentalizada em fazer apenas uma volta no percurso que costumamos fazer. Porém, como disse a companhia é mais que uma motivação, e então se for uma das melhores amigas, em que tem de se actualizar a fofoquice, nem se dá pelo tempo passar, que é como quem diz, pelos quilómetros a ficar para trás. O objectivo de uma volta, triplicou! Foram três voltas, que me levaram a ultrapassar o meu record que era de 8,36km, a quase 9km!

Eu que detestava correr, e invejava aqueles que tinham prazer em fazê-lo, hoje sinto que me faz bem. A nível físico, mas sem dúvida muito mais a nível psicológico, pois tem sido um verdadeiro desafio!

corrriririir.png

Estou orgulhosa de mim! :)

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Eu disse sim

Coleccionando lugares

Paris sera toujours Paris

Leitura

Memórias