Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

VIE EN ROSE

Desde 1989 a ver a vida em rosa.

20
Jan17

Dois mil e dezassete, estou pronta!

Ainda numa de deixar registado momentos felizes com os quais a vida me tem brindado, hoje venho fazer uma pequena retrospectiva do ano que ficou para trás. Dois mil e dezasseis foi um ano muito feliz, apesar de alguns contratempos, não me posso queixar. Este começou da melhor forma possível, junto dos nossos em Portugal, o que só podia ser um bom presságio para o novo ano. Marcado por momentos repletos de amor, momentos de descoberta e outros de completa euforia, 2016 tornou-se num ano memorável.

O Baby Shower da primeira amiga grávida, e o nascimento do pequeno Guilherme tão ansiado. O casamento do meu irmão, um dia tão bonito. O concerto do David Guetta e dos Muse na Tour Eiffel, inesquecível. O Euro 2016, vivido tão de perto. Orgulho, fomos campeões! Comecei a correr, o que prova que nada é impossível. Visitei a nossa maravilhosa Lisboa, várias cidades da Normandie e Bretagne em França, passei férias em Mallorca e estive na Alemanha, Holanda, Bélgica e França num único dia! Eu e ele deixamos de ser namorados após dez anos juntos, com um pedido em forma de marcar a década, passando a ser noivos! Encerramos o ano passando o Natal junto dos nossos, no nosso adorado país.

Estes foram os momentos mais felizes vivenciados no ano que para trás ficou, pelo que foi com uma certa saudade que virei a página dois mil e dezasseis, numa passagem de ano completamente diferente do habitual com uma das melhores amigas. Só eu e ela, com música e muito rosé demos as boas-vindas a dois mil e dezassete da melhor maneira: a dançar como se não houvesse amanhã!

4e29a0cd6b184a9774a34e54d668018b.jpg

 Dois mil e dezassete estou pronta a viver coisas novas, sorrir muito e ser mais que feliz! 

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Coleccionando lugares

Paris sera toujours Paris

Leitura

Memórias