Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

VIE EN ROSE

Desde 1989 a ver a vida em rosa.

29
Jan16

Dona de casa desesperada

Sou uma preguiçosa assumida no que toca a lides domésticas, pelo que muitas vezes vou deixando para amanhã o que posso fazer hoje. Porém há uma tarefa que não deixo para amanhã, nem para depois de amanhã... mas sim para o dia em que o desespero é tal que sou obrigada a meter mãos à obra! Falo da tarefa de passar a ferro, a qual eu não consigo gostar minimamente mas que sou obrigada, porque gosto de andar com a roupa em condições.

A roupa vai acumulando e acumulando, e de vez em quando pesco uma peça ou outra e passo-a porque preciso, enquanto que o resto vai quase que ganhando raízes à espera do dia em que vai ser passada.

Ainda me tento convencer que tenho de passar a roupa imediatamente ao tirá-la do estendal, mas ainda não foi desta, visto que o monte de roupa foi crescendo e crescendo. 

Mas hoje é o dia de resolver este problema, e a única solução que tenho para me motivar é meter uma série e ir vendo enquando passo durante horas... Aqui vou eu, rever peças de roupa que já tinha esquecido!

10 comentários

Comentar post

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Coleccionando lugares

Paris sera toujours Paris

Leitura

Memórias