Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

VIE EN ROSE

Desde 1989 a ver a vida em rosa.

08
Jul16

Hidratação para preguiçosas

Confesso e assumo que sou uma preguiçosa, e sinceramente adorava poder mudar isso mas ainda não descobri como! Enquanto continuo a ser assim venho partilhar a mais recente descoberta que fiz no mundo dos cremes hidratantes. Se são preguiçosos como eu, no fim do banho a vontade de por o creme hidratante é sempre nula e acaba por ser algo que fica para outro dia (a não ser que já vos tenha acontecido como eu, de já estar na cama e sentir as pernas de tal maneira secas que tenho de me levantar de propósito para por um pouco de creme...).

Um destes dias andava a ver várias promoções em artigos de higiene, e encontrei o leite corporal a ser usado no duche da Nivea, o qual eu já tinha visto na televisão mas que não acreditava muito nos seus resultados. Estando em promoção, decidi dar-lhe uma oportunidade, porque passar o creme debaixo do chuveiro já me agrada mais que fazê-lo já depois do banho, mesmo que o tempo gasto acabe por ser praticamente o mesmo.

Veredicto, experimentei e fiquei fã! Apesar de sentir que o resultado não é exactamente igual ao de colocar um creme após o banho, a verdade é que saio do banho com a pele bem sedosa sem sensação de secura, o que acaba por me agradar imenso.

16-07-07-17-13-11-251_deco.jpg

Preguiçosas, já não têm desculpas para ter a pele seca! :)

4 comentários

Comentar post

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Coleccionando lugares

Paris sera toujours Paris

Leitura

Memórias