Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

VIE EN ROSE

Desde 1989 a ver a vida em rosa.

01
Jul16

Julho, traz só coisas boas sim?

Chegamos a Julho e eu só desejo ter entrado neste mês apenas e unicamente com o pé direito, pois é certo que entrei em Junho com os dois pés ao mesmo tempo!

No primeiro dia do mês fomos surpreendidos com inundações que atingiram a cidade onde moramos. Demos graças a Deus por não termos o carro estacionado na garagem nesse dia, pois esta ficou completamente submersa. No entanto foram três dias em que não tivemos electricidade, mais de vinte dias sem elevador para o quinto andar (só voltou a funcionar esta semana) e cereja no topo do bolo, no passado fim de semana vimos que as bicicletas nos tinham sido roubadas! Após uma queixa na polícia, e entrar em contacto com as seguradoras já me mentalizei que as bicicletas já eram...

Completamente desmoralizada, as coisas só podiam piorar, porque às vezes tenho a sensação que o azar atrai o azar, vocês não? Pois bem, na passada terça-feira tive o meu primeiro acidente de carro, o qual apesar de não ter sido grave, levei com a responsabilidade e já estou a adivinhar as consequências que isso vai ter no seguro...

Foram azares atrás de azares, para não falar de outros pequenos contratempos que temos tido para marcar as nossas férias de verão. Tudo isto me tem deixado em baixo e com dores de cabeça, literalmente!

Mas como disse nem tudo foi mau, bem pelo contrário. Para compensar houve momentos mais que memoráveis em Junho, começando pelo nascimento do sobrinho do coração! O pequeno e tão aguardado Guilherme resolveu se juntar a nós no passado dia seis de Junho, enquanto eu trabalhava. Nesse dia foi sair do trabalho o mais rapidamente possível para poder vê-lo. Já quase com um mês, o fofinho tem sido a ternura dos papás, os quais são os meus primeiros amigos a ter um bebé. A vida voa não é verdade? :)

Na mesma semana fui ao concerto do David Guetta na Tour Eiffel, aquando da cerimónia de abertura do Euro 2016. Um concerto mais que espectacular, que voltaria a repetir sem a mínima dúvida! 

Seguiu-se o jogo de Portugal com a Áustria no Parc de Princes, ao qual tive a oportunidade de assistir, e mesmo não sendo a maior fã de futebol foi um momento que adorei. Estar num estádio em França com tantos portugueses, fez-me sentir em casa. 

Os Muse foram também um momento muito feliz do mês de Junho! Vê-los actuar aos pés da Tour Eiffel era algo imperdível, pelo que foi um momento partilhado com os amigos e que se tornou inesquecível.

Para acabar o mês, Portugal deixou-me numa pilha de nervos, acabando por passar às meias-finais do Euro 2016 tornando o desfecho de Junho mais positivo!

Apesar de tudo, Junho foi um mês com momentos muito felizes e os quais faço questão de partilhar, para ver se atrai a sorte!

junho.jpg

Julho, traz só coisas boas sim? :)

6 comentários

Comentar post

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Coleccionando lugares

Paris sera toujours Paris

Leitura

Memórias