Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

VIE EN ROSE

Desde 1989 a ver a vida em rosa.

04
Ago15

L de livros

Hoje é dia de responder a mais um desafio, e hoje respondo ao L de livros, proposto pela Maggy. do blog A Loucura da Minha Vida a quem agradeço muito!

 

★ Estou a ler: Pardonne-lui de Jodi Picoult.

★ O meu livro favorito quando era pequena: Uma Aventura! Acho que foram os livros que mais li quando era mais nova. Adorava :)

★ Estou ansiosa por ler: Os livros que tenho na estante à minha espera. Além desses, aqueles que ainda não li da minha autora preferida, Jodi Picoult.

★ Um livro que mudou a minha vida: É dificil escolher um livro que me tenha mudado, porque penso que tudo aquilo que lemos nos traz sempre algo de novo. No entanto, todos os livros que li de Jodi Picoult me fizeram reflectir bastante e olhar os dois lados de uma determinada questão. Por algum motivo é a minha autora favorita.

★ O meu livro favorito para dar como presente: Oferecia de bom grado, por ser um história que me prendeu do início ao fim e por ter sido o único livro que até hoje me conseguiu levar às lágrimas! Falo do livro Para a minha irmã de Jodi Picoult.

★ O que está na minha mesa: Além do candeeiro, uma vela e o livro que estou a ler neste momento!

★ Organizo a minha estante de acordo com: a altura dos livros! Do maior ao mais pequeno... pelo menos por enquanto é assim que está.

★ A minha livraria preferida: Não tenho livraria preferida porque só muito recentemente é que comecei a adquirir livros. Até então ou estes eram oferecidos ou na maior parte das vezes eram requisitados na biblioteca municipal, algo que sinto saudades de fazer para ser sincera!

★ Adoro ler porque: é uma forma de me abstrair do mundo e dar asas à imaginação! Sempre gostei de ler, apesar que ultimamente tenho andado um pouco preguiçosa.

★ Um livro do qual nunca me vou separar: Não sou muito de me agarrar a livros, até porque nem sequer tenho aquele que foi o meu preferido! Como referi, a maioria dos livros que li foram emprestados pela biblioteca, pelo que o que li e devolvi depois. Actualmente vou comprando porque a ideia de criar uma pequena biblioteca tem estado na minha cabeça.

 Se pudessem entrar num livro, que livro escolheriam? E seriam a personagem principal? Pergunta díficil, mas talvez num livro de fantasia como o Harry Potter por exemplo. Devia ser bem engraçado! 

 

Como acho este desafio bem giro, vou eu também desafiar os seguintes blogs: As Nossas VoltasA MiúdaCamellia e Gesto, Olhar e Sorriso.

11 comentários

Comentar post

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Eu disse sim

Coleccionando lugares

Paris sera toujours Paris

Leitura

Memórias