Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

VIE EN ROSE

Desde 1989 a ver a vida em rosa.

18
Jan17

Last Christmas

Sei que já vamos a meio de Janeiro, e que o Natal já passou, mas não podia deixar de registar um Natal que tanto sonhei nos últimos três anos, junto dos meus em Portugal.

O Natal e os dias de férias passados em Portugal passaram em mais um piscar de olhos, não fossem os momentos felizes serem breves e intensos certo? Quase nem tive tempo de realizar que era Natal, e quando dei por ela já estava no avião de volta. No entanto, foram muitos os momentos felizes que fizeram parte do último Natal.

Este Natal foi voar para Portugal com a mala cheia de presentes. Foi reencontrar amigas e almoçar na esplanada em pleno mês de Dezembro, com sol, sangria e música natalícia na rua. Foi uma mesa composta pela minha família e a dele, num ambiente quente e familiar. Foi deliciar-me ao ver a minha cidade vestida de Natal, num ambiente tão mágico, que me aqueceu tanto o coração. Foi dar a última novidade à familia e amigos, e sentir o quanto ficam felizes por nós. Foi ver o pôr-do-sol na praia, e mais uma vez agradecer o maravilhoso sol que ilumina Portugal. Foi rir e sorrir, dar e partilhar, ser feliz e querer ficar.

received_1732691153414527.jpeg

Assim foi o último Natal, com esperança que o próximo seja igual! 

2 comentários

Comentar post

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Coleccionando lugares

Paris sera toujours Paris

Leitura

Memórias