Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

VIE EN ROSE

Desde 1989 a ver a vida em rosa.

21
Nov14

Liebster Award

Hoje fui surpreendida com uma nomeação, ou melhor duas, para um Liebster Award. Trata-se de um projecto que tem por objectivo dar a conhecer blogs com menos de 200 seguidores, que é o caso do meu, respondendo a perguntas que revelam um pouco mais de nós e de seguida passarmos o testemunho! Não posso deixar de agradecer este miminho aos seguintes blogs que sigo diariamente e que me nomearam: Sou mãe solteira... e gosto e As Nossas Voltas.

 

1. Como te defines?

Sou uma pessoa como todas as outras, com as suas qualidades e obviamente defeitos. Considero-me uma pessoa tímida mas quando conquistam a minha confiança abro-me. Sou bem disposta e gosto de estar de bom humor com as pessoas que me rodeiam, mesmo que o meu dia não tenha sido o melhor. Quanto a defeitos, aqueles que me são bem próximos sabem do que falo... posso ser muito resmungona e até má!

 

2. O que te levou a criar um Blog?

A vontade de partilhar um pouco da minha vida e acima de tudo deixar isso marcado em algum sítio, para um dia mais tarde recordar. Tenho de salientar que quem me deu o maior empurrão e me inspirou foi a minha querida amiga do blog As Nossas Voltas!

 

3. Com que frequência escreves e porquê?

Depende, é conforme a minha disposição e disponibilidade. Há dias em que me sinto inspirada a partilhar algo e outros nem tanto, outros que até gostaria mas não tenho tempo.

 

4. Qual a primeira impressão do Blog que te nomeou?

Sendo dois os blogs que me nomearam e que sigo diariamente, a minha impressão só pode ser a melhor! O blog As Nossas Voltas é sem dúvida um blog especial, não fosse escrito por uma amiga também ela especial. Quanto ao Sou mãe solteira... e gosto que descobri e estou a conhecer dia após dia, mostra-me uma mulher de armas que desde 2006 abraçou uma vida de mãe solteira.


5. O que não gostas de ver reflectido noutros blogues? 
Talvez blogs que falem de assuntos que por vezes não são totalemente conhecedores ou então aqueles que só sabem criticar. De qualquer maneira eu só leio aquilo que me interessa...
 
6.  De que temas te recusas a falar/comentar/postar?
Nada em particular, mas não me vou manifestar sobre temas que não tenho conhecimento suficiente para o fazer ou então algo que vá contra os meus valores.
 
7. O que ainda te falta fazer na vida?
Sinto que ainda me faltam imensas coisas a fazer e a aprender na vida. Uma delas é viajar!

 

8. Qual tem sido o maior desafio da tua vida?

Até hoje sem dúvida o facto de ter agarrado nas malas e ter emigrado. Continua a ser um desafio, pois dia após dia a saudade está presente.  

 

9. O que é que te inspira? 

As coisas boas da vida. O amor, a amizade, a união, a alegria e a felicidade. Tudo coisas que consigo encontrar ao lado daqueles que fazem parte da minha vida.


10. Qual é o teu maior sonho?

Acima de tudo ser feliz perto daqueles que fazem parte da minha vida por imensos anos.

 

Passo então o desafio aos seguintes blogs:

 

Regras do desafio:

- Responder a todas as perguntas.

- Referir o link do blog que te nomeou.

- Nomear 5 a 10 blogs com menos de 200 seguidores.

- É obrigatório informar os blogs da nomeação.

- Fornecer aos blogs o link para a nomeação em causa, para que saibam o que fazer.

4 comentários

Comentar post

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Eu disse sim

Coleccionando lugares

Paris sera toujours Paris

Leitura

Memórias