Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

VIE EN ROSE

• Je vois la vie en rose •

21
Abr17

O dia C

Assim que fui pedida em casamento, mil e uma perguntas surgiram na minha cabeça sendo uma delas "Quando?!". Decidimos rapidamente que queríamos fazer as coisas com tempo, sem ter que andar a correr visto estarmos a viver no estrangeiro. Assim que anunciamos a novidade àqueles que nos rodeiam, começamos a pensar melhor no assunto e elegemos o ano de 2018 como o ano em que daríamos o nó! Depois de escolher o ano, que foi o mais fácil, começou a escolha do dia. Inicialmente disse logo ao noivo que não queria de todo casar em Agosto, visto ser um dos meses em que a maioria se casa, deve ser imenso calor, entre outros. Surgiu então o mês de Maio, que achamos ser um bom mês, mas depois pensar melhor chegamos à conclusão que esse mês não iria ser muito compatível com alguns convidados, e volta e meia voltamos ao mês de Agosto. Fomos olhando para o calendário, e houve um dia no meio de tantos outros que nos agradou...

Depois de escolhermos então a data, o nosso maior receio era não conseguir encontrar disponibilidade nos locais que visitamos para realizar o casamento.

Foi então nos últimos três dias de férias em Portugal, os quais andamos literalmente a correr, que conseguimos reservar a quinta, a igreja e o fotógrafo para o dia eleito! Voltamos a França bastante mais descansados por ter conseguido tratar deste passo importante, e acima de tudo voltamos felizes por saber que no dia 18.08.2018 vamos casar!

♥ 18.08.2018 ♥

 

6 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Memórias

Contacto

vieenrose.blogs@gmail.com