Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

VIE EN ROSE

Desde 1989 a ver a vida em rosa.

16
Ago16

O indispensável para as férias

As malas estão quase prontas a serem fechadas e a voarem rumo a Portugal, e há cinco coisas que não dispenso nas férias de Verão! Querem saber quais? 

16-08-14-16-14-05-266_deco.jpg

 

Máquina fotográfica, é o objecto obrigatório e que não pode ser esquecido, não fosse eu apaixonada por fotografia! Adoro capturar momentos e lugares para mais tarde recordar. Se já eram três as câmaras que me costumam acompanhar (a comum câmara fotográfica, a máquina de fotografias instantâneas e o telemóvel), este ano junta-se uma nova câmara que poderei usar em contextos bem diferentes, um deles será debaixo de água!

16-08-14-16-08-31-038_deco.jpg

 

Bikini, é peça de vestuário mais imprescindível no Verão se gostamos de ir a banhos! Adoro e todos os anos gosto sempre de adquirir uma pecinha nova para levar à agua, apesar dos meus mil e um complexos. Este ano adquiri um fato de banho, visto estarem na moda. Já nem me lembrava de usar um!

16-08-14-16-03-32-079_deco.jpg

 

Protector solar, é aquele item que muita gente dispensa por querer um bronzeado perfeito, mas eu já cheguei à conclusão que prefiro um bronzeado quase perfeito, do que habilitar-me a um valente escaldão que acaba em dores e pele esfolada! Além disso tenho vários sinais e as sardas gostam de aparecer, pelo que não tenho como esquecer este item na mala!

16-08-14-16-02-17-238_deco.jpg

 

Livro, quase todos os Verões meto um na mala, mas nem sempre os acabo de ler durante as férias. Porém é algo que gosto de ter ao pé de mim quando estou a apanhar sol quer seja numa piscina ou na praia. Já escolhi aquele que me vai acompanhar e só espero conseguir lê-lo até ao fim, o que seria sinónimo de muitos banhos de sol!

 16-08-14-16-04-44-569_deco.jpg

 

Óculos de sol, desde que sofri uma paralisia facial periférica, estes tornaram-se o meu maior aliado! Não que não goste do sol no rosto, bem pelo contrário, mas quando os raios decidem ir para os olhos isso incomoda um pouco, não acham? Além disso, o que seria de uma fotografia de verão sem uns óculos de sol no rosto? Assim nem importa se ficamos com os olhos fechados no momento em que o flash dispara! :)

16-08-14-16-05-43-440_deco.jpg

Por aí, quais são as coisas que não dispensam nas férias? :)

2 comentários

Comentar post

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Eu disse sim

Coleccionando lugares

Paris sera toujours Paris

Leitura

Memórias